Charlie Sheen já havia dito que gostaria de voltar a Two and a Half Men. Agora o astro conta que está em negociações com a produção da série e que pode mesmo retornar à comédia.
De acordo com uma agência internacional de notícias, Charlie disse, em entrevista a uma rádio de Boston, que tem 85% de chances de voltar para a atração, e que está retomando as conversas com os produtores do canal CBS.
Sheen não explicou o que aconteceria com a ação que está movendo contra a empresa e a produtora Warner nem se exigirá mesmo um salário de três milhões de dólares por episódio, como havia dito logo depois de ser demitido.
No entanto, os rumores de que a Warner Bros. ou a CBS querem Charlie Sheen de volta a Two and a Half Men não são verdadeiros.
Advogados da Warner emitiram uma carta legal ao advogado de Charlie Sheen, a qual foi reproduzida pelo Hollywood Reporter, pedindo que ele parasse de fingir que estão ocorrendo negociações para o seu retorno à série de comédia.
Eles declaram: “Como você sabe, não houve discussões, não há discussões, e não haverá discussões sobre a volta ou o envolvimento dele na série.”
Nesta semana, o ator comentou em entrevista a uma rádio que estava conversando com executivos da Warner e CBS sobre ter o seu emprego de volta.
Agora fica respondida de uma vez por todas a questão sobre a sua volta à série: caso Two and a Half Men ganhe uma nova temporada (o que ainda não foi decidido), ela não contará com Charlie Sheen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário