Páginas, Reviews

19 de jul. de 2011

Fringe: primeiro teaser da quarta temporada, entrevista com Joshua Jackson e novidade no elenco

Imaginando mil teorias sobre o que pode ter acontecido com Peter no fim da terceira temporada, todo fã de Fringe fica feliz com qualquer novidade sobre o quarto ano. Felizmente, os produtores já liberaram um primeiro teaser bem enigmático.

Qual é o significado da frase no fim do vídeo estar escrita espelhada? E o grande número 4 ao contrário? Podemos relacionar com o fato desta ser a quarta temporada, mas será que tem mais coisa aí?

E a pergunta permanece: “Onde está Peter Bishop?” Nada melhor do que o próprio ator que o interpreta, Joshua Jackson, para responder — ou não? “Eu estou assumindo [que vou voltar]. Não tenho certeza”, ele disse, se esquivando de entregar detalhes, na entrevista ao Hollyscoop.com durante o anúncio dos nomeados ao Emmy nesta semana.

O ator continua: “A produção [da nova temporada] começa hoje [quinta, dia 14]. E estamos aqui... conversando (risos). Então, eu sei que não estou trabalhando hoje. Eu diria que... Eles não podem deixar a história do Peter com esse fim, tem que ter alguma resolução. Mas eu só não sei qual será”.

A produção recomeçou e Jackson não estava presente? Isso indica que poderemos não vê-lo muito no primeiro episódio. Como a produção de um episódio completo dura muito mais do que um dia, ainda temos esperanças de que apareça na estreia da nova temporada!

Para encerrar as novidades desta semana, tivemos a confirmação de uma nova atriz que está entrando para o elenco: Michelle Krusiec (à esquerda). No entanto, os produtores não estão liberando nenhuma pista sobre qual personagem ela vai interpretar.

A atriz já esteve em Dirty Sexy Money e Secret Life of the American Teenager.

Muitos fãs já estão teorizando que ela seja a filha do Walternate com a amante dele do universo paralelo. O que vocês acham?

A nova temporada de Fringe estreia em 23 de setembro nos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário