Páginas, Reviews

10 de ago. de 2011

Castiel tem rumo indefinido em ‘Supernatural’

Os fãs de Supernatural foram surpreendidos no final da sexta temporada, quando Castiel mostrou seu lado sombrio, dando novos rumos à trama e Misha Collins saiu do posto de personagem regular para convidado especial.

Na Comic Con, a produtora Sera Gamble não disse muito sobre o envolvimento de Castiel na nova temporada, apenas afirmou que o personagem irá participar dos dois primeiros episódios, mas que Misha não está contratado para futuras aparições.

O site Zap2it conversou com Misha Collins no evento da Television Critics Association e o ator disse “Castiel irá começar a temporada como um deus irado e vingativo, mas ele também é justo, pensa que está fazendo a coisa certa”. O ator também afirmou que o relacionamento de Castiel com Sam e Dean não está completamente perdido, mas que as coisas não serão facilmente reparadas. “Certamente Castiel irá retornar mais tarde, mas honestamente eu não sei qual rumo as coisas estão tomando”.


Ainda na Comic Con, Sera Gamble disse que Castiel na sétima temporada estará lidando com uma grande dose de poder e raiva “Cas foi à procura de seu pai e ele nunca apareceu. Ele está furioso por isso. Ele é como aquela criança que tem que voltar para casa para cuidar dos irmãos menores porque os pais não estão em casa. Mas se você não é deus, então não é deus. Há uma razão para deus ser deus e nós vamos descobrir ao longo da história”.

Para Collins, o público verá o personagem redimido “Eu tenho um carinho e uma afinidade com ele e ao longo dos anos, é claro, eu provavelmente me identifiquei mais com ele do que qualquer outra pessoa. Claro que eu quero vê-lo resgatado, eu o amo”.

Para os fãs, só resta esperar para saber o que acontecerá com Castiel. A sétima temporada de Supernatural volta dia 23 de setembro na CW.

Um comentário:

  1. pode acontecer de tudo.
    mas prefiro não pensar que ele pode morrer.
    acho q a chave de todo o mistério está com ele, mas Dean não dá conta disso e não percebe que quando as coisas começaram a 'sair do controle' Castiel entrou como um amigo, mas isso era faixada pra vigiar os winchester de perto e ter um certo controle sobre eles. ele pode ter até uma opinião própria sobre o apocalipse, mas é mais uma marionete nas mãos de alguém. esse alguém ainda não ficou claro; ele diz q Deus não o responde, mas quando lucifer o mata ele volta e a desculpa é q deus o salvou. A série mudou muito ao decorrer das temporadas, mas há muita coisa ainda não esclarecida. agora é aguardar pra desvendar.

    ResponderExcluir