Os produtores de “Sherlock” anunciaram durante o programa “BBC Breakfast” a renovação da série para uma segunda temporada.
Segundo Sue Verture e seu marido, Steven Moffat, eles ainda estão se reunindo com o canal para definir o número de episódios (que continuarão a ter 90 minutos de duração) e a data de estreia, que deverá ocorrer em 2011. A definição da data terá que acomodar a agenda de Moffat, um dos produtores e roteiristas de “Doctor Who”.
“Sherlock” estreou em 25 de julho na Inglaterra, com quatro episódios de 90 minutos produzidos, mas apenas três exibidos. O descontentamento da BBC com o episódio piloto fez com que o canal o descartasse, solicitando mudanças de situações e abordagens para as histórias seguintes.
A notícia não desanimou os fãs do famoso personagem de Arthur Conan Doyle, nem tampouco os curiosos, visto que a primeira temporada teve uma média de 7.3 milhões de telespectadores, finalizando com um cliffhanger (situação em aberto), que será concluído na segunda temporada.
O DVD e o Blu-Ray da primeira temporada serão lançados na Inglaterra no dia 30 desse mês.
Abaixo, o programa “BBC Breakfast” onde Sue Verture e Steven Moffat fizeram o anúncio da renovação da série.
O que se passa?
“Sherlock” é uma nova minissérie de 3 episódios da BBC, uma visão moderna para os personagens clássicos da literatura.
Criada por Steven Moffat e Gatiss Mark, e estrelada por Benedict Cumberbatch como o novo Sherlock Holmes e Martin Freeman como seu fiel amigo, o Dr. John Watson, além de Rupert Graves como o Inspetor Lestrade.
Os detalhes icônicos da história original de Conan Doyle permanecerão, segundo os criadores. A dupla vive no mesmo endereço da Baker Street, 221 B, têm os mesmos nomes e, em algum lugar lá fora, Moriarty está esperando por eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário