Para começar, Greg Arkin, personagem de Chad E. Donella, vai retornar para a atração. Os fãs menos assíduos não vão se lembrar: o moço apareceu no segundo episódio da série.
Mas vilões novos também vão despontar. O mais importante deles é Darkseid, descrito na mitologia da DC Comics como o pai de todos os demônios. E dois de seus maiores seguidores vão juntos - e já estão escalados.
Steve Byers vai interpretar Desaad, enquanto Michael Daingerfield ficou com o papel de Gordon Godfrey. Os dois vão aparecer pela primeira vez no terceiro episódio da temporada, chamado Supergirl, que também traz o retorno de Laura Vandervoort como Kara.
Vários retornos já foram confirmados para a 10ª temporada de “Smallville”, a última da série e inclusive temos a esperança, mesmo que remotas, de contar com as aparições de Lex Luthor (Michael Rosembaun) e Lana Lang (Kristin Kreuk) para abrilhantar ainda mais essa temporada final. Enquanto isso não acontece, podemos confirmar que mais um personagem das antigas irá retornar para mais uma participação especial.
O ator Chad E. Donella, que interpretou o meteor freak Greg Arkin [aquele que tinha poderes de insetos e participou do episódio 1.02 – Metamorphosis] está confirmado para reviver seu personagem na 10ª temporada de “Smallville”. Outros detalhes sobre o retorno do personagem ainda são mantidos em segredo, mas sabemos que ele participará do episódio 10.04 – Homecoming, o 200º episódio da série.
Lionel Luthor estará de volta
Depois de dar uma passadinha em Brothers & Sisters, John Glover fará seu retorno à série no papel do pai de Lex, o grande vilão da história de Clark Kent.
Não se sabe ainda como os produtores vão justificar a aparição do personagem. Isto porque, da última vez que foi visto, Lionel foi empurrado de uma janela pelo próprio filho para o que parecia ser sua morte, na sétima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário