Páginas, Reviews

2 de set. de 2011

HBO confirma quinta temporada de ‘True Blood’


Depois do anúncio que Alan Ball tem contrato por mais um ano como produtor executivo de True Blood, a HBO confirmou hoje que a série será renovada por mais uma temporada. A emissora já encomendou 12 episódios e os roteiristas já começaram a trabalhar neles. Os episódios novos começarão a ser filmados ainda este ano para estrear em junho de 2012.

“Eu estou muito satisfeito que a crítica e os espectadores de True Blood continuam a receber a série positivamente.” disse Michael Lombardo, presidente da HBO. “Alan Ball e sua equipe criaram a melhor série do gênero na TV.” Já Alan Ball diz: “Eu continuo surpreso com o entusiasmo de nossos telespectadores. Eu não poderia estar me divertindo mais do que isso.”

Além de produtor executivo, Allan Ball também é o criador da série que é baseada nos livros de Charleine Harris.

True Blood vai ao ar nos EUA aos domingos, às 22 horas e aqui no Brasil, também aos domingos, às 21 horas, ambos pela HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário