Aos poucos vão surgindo novas informações sobre as mudanças que ocorrerão com a série “Dois Homens e Meio” em sua nona temporada. A troca de Charlie Sheen por Ashton Kutcher deverá levar a história a uma inversão de papéis. Ao menos é o que diz o ator Jon Cryer, que em entrevista à revista EW comentou sobre os trabalhos desta nova fase da série.
Segundo o ator, a morte de Charlie no primeiro episódio irá repercutir ao longo de toda a temporada, visto que a situação trará consequências para os demais personagens. Muito embora a série não lide com sentimentalismos, os personagens terão que se acostumar à ausência de Charlie.
Como já foi divulgado, Ahston interpretará Walden Schmidt, um bilionário que se fez no ramo da Internet. Ele será uma das pessoas interessadas em comprar a mansão de Charlie.
Mas Walden tem um problema. Com pouca experiência na área romântica, ele está sofrendo com o fim de seu relacionamento com Bridget (Judy Greer, de Arrested Development e Mad Love). Por isso, convida Alan e seu filho Jake (Angus T. Jones) a morar com ele.
Segundo Cryer, a situação leva Alan Harper a ser o mais experiente entre os dois, quando o assunto é mulher. Assim, ele se torna um (péssimo) mentor para Walden, orientando-o sobre como superar um coração partido.
A atriz Judy Greer já teve participações na série anteriormente. Em 2007, ela interpretou Myra, mais um dos muitos casos de Charlie Harper. Agora, a atriz será o motivo da depressão de Walden Schmidt , o personagem de Ashton Kutcher. Ela interpretará Bridget, ex mulher de Walden, é um bilionário do ramo tecnológico que aproveita a separação para comprar a casa de Charlie Harper.
A nona temporada de “Two and a Half Men” estreia nos EUA no dia 19 de setembro. Ainda não há previsão de quando estreará no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário