Páginas, Reviews

20 de mai. de 2011

Alcatraz: Mais uma obra de J.J. Abrams que promete


Assim como dizer que uma nova série de Spielberg causa animação no público, anunciar um novo projeto de J.J. Abrams (Lost, Fringe, Alias) também causa grande expectativa. Ainda mais quando o produtor lança o que sabe fazer de melhor: mistério e ficção científica.

Em Alcatraz, acompanharemos o mistério de desaparecimento de mais de 300 homens da prisão mais segura do país, que abrigava os maiores criminosos de décadas atrás. Agora, eles estão reaparecendo no tempo presente, sem ter envelhecido um dia e o primeiro a voltar está matando todos em seu caminho.

Uma detetive, Madsen (Sarah Jones, de Sons of Anarchy), cujos membros da família foram guardas da prisão de Alcatraz, começa a investigar o caso com a ajuda de um expert na história da instituição corretiva, Soto (Jorge Garcia, de Lost), e os dois são assistidos por um misterioso agente do governo, Hauser (Sam Neill, de Jurassic Parks).

No entanto, Hauser está guardando muito mais segredos do que ousa contar, inclusive o fato de estar esperando o retorno dos prisioneiros há anos. Já Soto fica maravilhado ao ver as pesquisas de sua vida virar realidade, enquanto Madsen precisa lidar com os segredos do passado de sua família e proteger o país dos seus criminosos mais perigosos, que estão de volta.

Na grade horária da televisão americana, Alcatraz vai concorrer com o reality show The Voice, na NBC, um programa que teve boa recepção nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário