Com a exibição de apenas quatro dos dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série “Workaholics” já tem seu futuro definido.
O canal Comedy Central anunciou a renovação da série para sua segunda temporada, a qual também será composta de dez episódios.
A sitcom é uma adaptação televisiva da websérie “5th Year”, criada pelo Mail Order Comedy, grupo formado por Kevin Etten, Anders Holm e Adam Levine, que estrelam a produção.
A série estreou no dia 6 de abril nos EUA, registrando cerca de 1.2 milhões de telespectadores, chegando a atingir cerca de 1% do público alvo, formado por homens na faixa etária entre 18 e 49 anos.
A história gira em torno de três amigos que trabalham como atendentes de telemarketing em uma empresa de telefonia.
O canal Comedy Central anunciou a renovação da série para sua segunda temporada, a qual também será composta de dez episódios.
A sitcom é uma adaptação televisiva da websérie “5th Year”, criada pelo Mail Order Comedy, grupo formado por Kevin Etten, Anders Holm e Adam Levine, que estrelam a produção.
A série estreou no dia 6 de abril nos EUA, registrando cerca de 1.2 milhões de telespectadores, chegando a atingir cerca de 1% do público alvo, formado por homens na faixa etária entre 18 e 49 anos.
A história gira em torno de três amigos que trabalham como atendentes de telemarketing em uma empresa de telefonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário