Páginas, Reviews

13 de mai. de 2011

TAHM: Kutcher é confirmado no lugar de Sheen

Depois da novela envolvendo a saída de Charlie Sheen do elenco de Two And a Half Men e dos rumores sobre quem iria ocupar o seu lugar, a emissora CBS divulgou uma nota oficial confirmando o que virou notícia no Twitter: a contratação do ator Ashton Kutcher (o Kelso de That 70's Show) para o elenco da nova temporada da série!

Antes da notícia ser oficializada, Ashton Kutcher postou no Twitter a seguinte pergunta: "Qual a raiz quadrada de 6.25?". A resposta é 2 e meio. Ficou claro que o ator estava se referindo ao sitcom de Chuck Lorre, e esse foi o primeiro indício que a contratação do marido de Demi Moore era pra valer.

A novidade não foi muito bem recebida pelos fãs da série. Quando perguntei no Twitter quem havia gostado da substituição de Charlie Sheen por Ashton Kutcher, 99% das respostas foram demonstrando insatisfação pela escolha de Kutcher. E quando se fala em substituição, não é de forma literal. Ashton Kutcher entrará na série com um novo papel, e não interpretando o Charlie Harper! Parece besteira dizer isso, mas acreditem, teve gente sem entender direito a situação!

Para tentar ganhar a simpatia dos fãs de TAAHM, Ashton Kutcher disse o seguinte: "Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas eu vou trabalhar pra caramba para entreter ao máximo as pessoas!". Bom saber que ele está ciente disso. Agora, resta descobrir qual será seu personagem e como ele será inserido na trama.

Um comentário:

  1. AAAA . amo ele meu ar minha VIDA ( Kutcher♥)
    (Eu morreria por ele )
    By:Thayná Kutcher Depp

    ResponderExcluir