Páginas, Reviews

17 de jun. de 2011

Dexter tem uma mensagem para você!


A 6ª temporada de "Dexter" só retorna na próxima Fall Season, porém, Dexter Morgan tem uma mensagem para você, ele tem se sentido como seu velho-eu novamente e nada poderá lhe impedir de agora em diante de ser quem é de verdade.

A certeza que o novo comercial disponibilizado pelo canal Showtime transpassa é de que nosso protagonista terá rumos parecidos ao que vimos em sua 1ª temporada em seu sexto ano.

Na mensagem, apenas o rosto do ator Michael C. Hall e uma leitura com a seguinte mensagem.

“Você me conhece. Nós passamos por muita coisa juntos. Eu sempre achei muito fácil ser honesto com vocês, então eu queria ser o primeiro a dizer a vocês: Eu estou me sentindo como meu velho eu — renovado, recarregado, e com mais foco — e com nada para me parar de ser… eu”.


Novos Personagens
A nova temporada constará com a integração de novos atores ao elenco como os já confirmados: Molly Parker, Colin Hanks, Mos Def, Aimee Garcia, Edward James Olmos, Billy Brown e Brea Grant.

A ex-heroína da série Deadwood, Molly Parker, aparecerá no elenco de Dexter para interpretar a irmã de um personagem importante.

O site TVLine informou que Parker irá aparecer em muitos episódios da sexta temporada no papel de Lisa Marshall, a irmã de Travis, o misterioso personagem interpretado por Colin Hanks (The Good Guys). Os detalhes ao redor do papel de Parker são escassos, o que desperta ainda mais o interesse do público.

Como já foi noticiado antes, Hanks aparecerá em todos os 12 episódios da sexta temporada de Dexter como um expert em artefatos antigos que de alguma maneira terá uma ligação com uma série de assassinatos em Miami. Ainda é incerto se Travis será um amigo ou inimigo do Dark Passenger. De qualquer forma, como o presidente da Showtime, David Nevins, disse recentemente à TVLine, a temporada deste ano não irá abordar um grande vilão.

Essa próxima temporada promete fazer Dexter voltar às suas raízes, o protagonista não irá enfrentar um vilão específico como foi com o Trinity ou o Ice Truck Killer. Nevins havia revelado anteriormente que a sexta temporada será uma história interessante que será mostrada de uma forma peculiar, mas que não se trata exatamente em enfrentar um cara mau.

No Brasil, você pode acompanhar a quinta temporada de Dexter no canal pago FX, às quintas, no horário das 22h. Já a RedeTV! exibe a segunda temporada da série, todas as segundas, às 23h.

Confira o teaser do episódio 6.01 "Those Kinds of Things" que apesar de curto, consegue dar aquele sentimento de "está voltando!". Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário