Páginas, Reviews

17 de jun. de 2011

Grey's Anatomy: Perto do fim ou do começo?

Será que a oitava temporada é o começo do fim de Grey’s Anatomy, ou apenas o fim do começo? De acordo com Jesse Williams, intérprete do Dr. Jackson Avery, a segunda opção é a correta.

O ator conversou com o E! sobre o que a nova temporada reserva para o Dr. Williams e para os demais médicos. Confiram!

Sobre por que ele está particularmente animado com a oitava temporada

“Estou muito animado com a oitava temporada porque a sétima temporada, na verdade, foi uma transição da sexta temporada. Todos estavam se recuperando e tentando descobrir quem eram, por que eram e quais relacionamentos eram realmente importantes para eles. Quando se enfrenta um trauma desses juntos, os relacionamentos se tornam mais profundos.”

“Acho que o mais interessante do fim da sétima temporada foi que o episódio realmente se concentrou nos personagens, em como eles estão se redefinindo – descobrindo mais sobre si mesmos e se livrando de coisas de que não precisam.”

“Acho que a oitava temporada é um novo começo. Acho que é como o começo de uma nova série, de certa forma. Todos os personagens passaram por algo forte juntos, tiveram problemas e agora é hora de começar de novo. Penso que veremos muitos relacionamentos novos, veremos novos personagens interagindo com novos personagens.”

“Temos, o que? Uns 12 personagens regulares na série? A tendência é que eles se agrupem em formações diferentes, o que vai mexer um pouco as coisas.”

Sobre a série ir adiante sem Ellen Pompeo e Patrick Dempsey

“Acho que a série está em boa forma e estou animado com a oitava temporada. Sei que eu vou estar lá!”

Sobre as cenas quentes no chuveiro

“Acho que essa tática torna tudo mais eficiente. Você faz sexo e fica limpo no fim, então acho que devemos todos pensar em transar mais vezes embaixo do chuveiro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário