Páginas, Reviews

27 de jan. de 2012

Ator de True Blood entra para o elenco de The Walking Dead, e novidades sobre a terceira temporada

A emissora AMC confirmou que ator Michael Raymond James que viveu o personagem Rene na primeira temporada da série True Blood, entrará para a série The Walking Dead vivendo o personagem Dave. O personagem fará sua primeira aparição já no próximo episódio da série intitulado Nebraska. Não se sabe entretanto se o ator será regular, ou não, na série.

O site The Walking Dead Brasil liberou a descrição oficial do personagem:

DAVE – Idade (30-45). Um cara acolhedor e encantador de uma cidade no Nordeste (muito diferente do povo do sul). Ele é o tipo de cara que você gostaria de tomar uma cerveja e provavelmente gastar um tempo em algum barzinho. Ele é capaz de desarmar com um sorriso, mas pode rapidamente se tornar perigoso.


E falando em segunda temporada, os brasileiros podem comemorar. A Fox Brasil, confirmou a data do retorno de The Walking Dead. Continuará sendo dois dias, a diferença de transmissão entre os EUA e o Brasil. A série retorna por aqui no dia 14 de feveiro.

As novidades não param por aí! Durante a tour de imprensa do TCA (Television Critics Association), a AMC anunciou que a terceira temporada de ‘The Walking Dead’ será constituida por 16 episódios.

Esta subida gradual do número de episódios por temporada – a primeira teve 6 episódios, enquanto que a segunda temporada será composta por 13 – vai de acordo com as audiências que a série tem obtido, continuando a ter um dos melhores ratings para um canal pago.

A segunda temporada retorna 12 de Fevereiro no canal AMC, com o oitavo episódio intulado‘Nebraska’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário