Páginas, Reviews

27 de jan. de 2012

Supense e terror em novas series da ABC


O canal americano ABC prepara duas séries de terror/suspense. A primeira é um terror, The River que já teve o primeiro video promocional divulgado. E a segunda, a emissora acaba de encomendar, é o suspense 666 Park Avenue, a qual deverá ser baseada no livro de mesmo nome da escritora Gabriella Pierce.

A estória de 666 Park Avenue gira em torno de um casal do meio oeste, que se muda para Manhattan e se torna administradores de um prédio de apartamentos na luxuosa Upper East Side. Mas o sonho dourado do casal acaba se tornando um pesadelo após uma série de acontecimentos bizarros se mostrarem bem mais sinistros do que eles podiam imaginar. Na verdade, cada um dos moradores do edifício fez um pacto com o demônio a fim de garantir que todas as suas metas e ambições fossem realizadas.

A série é um projeto de David Wilcox (Fringe), que ficará encarregado de escrever e produzir o episódio.

Quanto a trama de The River gira em torno do sumiço de Emmet Cole, um apresentador de programas sobre a natureza, e dos esforços da família e de amigos para encontrá-lo.

Todo o suspense e terror escondidos na floresta são documentados pelas câmeras que seguem o grupo, criando um visual bem diferente do que geralmente vemos nas séries.

Do diretor de Atividade Paranormal Oren Peli. E produção executiva de Steven Spielberg, The River estreia com duas horas na terça-feira, 07 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário