Páginas, Reviews

18 de jan. de 2012

The Walking Dead: Novidades sobre o que vem por aí

A segunda temporada de The Walking Dead está mostrando que os sobreviventes precisam vencer bem mais que aos zumbis para conseguir seguir em frente! Relações desgastadas, rivalidades e complicações amorosas estão minando a convivência do grupo.

Ainda faltam alguns dias para o retorno da série à televisão, mas a produção do show deu algumas dicas sobre o que devemos esperar dos últimos episódios dessa temporada em uma entrevista durante a TCA.

É claro que uma das mais afetadas pelos últimos acontecimentos é Carol (Melissa McBride). A morte de sua filha vai mexer profundamente com ela, que pela primeira vez vai ficar realmente sozinha. O evento vai mudar inclusive o vínculo que ela vinha criando com Daryl (Norman Reedus).

Uma das dúvidas que surgiram na cabeça de muitos fãs (inclusive na minha) também foi esclarecida: os zumbis não estão ficando mais ágeis! Segundo Glen Mazzara, o produtor executivo da série, alguns atores que estavam interpretando os mortos-vivos decidiram acelerar um pouco, mas que isso não foi uma decisão da equipe. Que bom, já estava imaginando zumbis escalando paredes e outras coisas do gênero!

Há algum tempo havíamos falado sobre o aparecimento de Michonne, um dos personagens cruciais dos quadrinhos. A notícia vazou através de um ator, que postou em sua página do Tumblr ter filmado a sequência onde a personagem aparece pela primeira vez, e que iria ao ar no último episódio dessa temporada. Mesmo tendo retirado o post rapidamente, a notícia acabou circulando e criando muita expectativa. Mesmo assim ninguém confirmou ou negou a informação, preferindo manter o suspense.

Quem espera que a rivalidade entre Rick (Andrew Lincoln) e Shane (Jon Bernthal) diminua pode se preparar! Mazzara afirmou que ela vai continuar crescendo, colocando todos na fazenda em uma situação bastante difícil.

Mazzara também deixou bem claro que, como nos quadrinhos, a produção não tem planos de explicar o que causou o “surto zumbi”, e que a história é sobre os personagens.

Apesar das poucas informações, a TCA trouxe uma ótima notícia para os fãs da série. A terceira temporada de The Walking Dead terá 16 episódios! Os episódios inéditos de The Walking Dead voltam à televisão americana no dia 12 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário