Páginas, Reviews

18 de jan. de 2012

Glee: Episódio Especial e novos personagens

Os Embalos de Sábado a Noite (Saturday Night Fever, um novo romance para Artie, e a aprarição dos pais de Rachel, esse são os principais pontos que abordo nesse post.

Como diria um amigo, vamos começar pelo começo então! Após o retorno da parada de fim de ano, a série prepara um episódio baseado na trilha sonora de Embalos de Sábado a Noite (Saturday Night Fever), filme de 1977 em que um jovem John Travolta era um vendedor de tintas que sonhava em se tornar um rei das discotecas.

Especialmente criadas para o filme, as músicas ficaram a cargo do grupo The Bee Gees, que conseguiu criar verdadeiros clássicos como Stayin’ Alive.

Segundo Ryan Murphy, criador da série, “o gênero disco nunca foi explorado no show, mas a genialidade do The Bee Gees o interessou”. Quando perguntado sobre uma possível participação do astro do filme Ryan afirma que gostaria, e que vai falar com o ator sobre o assunto.

Cory Monteith, que interpreta o Finn na série, é amigo de John Travolta, o que torna a chance de uma dança da dupla ainda maior!

E já que estamos falando em Glee, parece que Artie (Kevin McHale) continua arrasando corações. A nova conquista do rapaz será Becky (Lauren Potter), a jovem cheerlider protegida da treinadora Sue (Jane Lynch). A garota vai declarar seu amor por Artie, afirmando que ele é “doce, gentil e lindo, um ótimo material para namorar”, e inclusive convidá-lo para sair.

Infelizmente o rapaz não vai estar tão certo assim de que Becky seja a garota certa para ele. A dupla vai encontrar um ombro amigo em alguém nada convencional: Sue. A treinadora é muito gentil com Becky, afirma Lauren que acaba entregando um spoiler de um episódio futuro: “Sue vai querer que Becky seja sua filha, e a garota acredita que ela será uma ótima mãe”.

Conheçam os pais da Rachel
Em sua terceira temporada, a série “Glee” vem apresentando aos fãs as famílias dos personagens centrais, muitos dos quais eram apenas mencionados mas nunca vistos. Entre eles, os pais adotivos de Rachel (Lea Michele), Hiram e LeRoy, que farão sua entrada no episódio “Heart”, o qual deverá ir ao ar em fevereiro nos EUA.


Segundo a imprensa americana eles serão interpretados por Jeff Goldblum (Lei & Ordem: Crimes Premeditados, na foto à esquerda) e Brian Stokes Mitchell, famoso cantor da Broadway que já fez alguns trabalhos na TV, como as séries “Um Maluco no Pedaço/Fresh Prince of Bel Air” e “Hospital/Trapper John M.D.”. Visto que Brian é cantor, a expectativa é a de que seu personagem cante na série.

Ao longo das primeiras temporadas, o ator John Barrowman (Torchwood) declarou diversas vezes junto à imprensa que gostaria de fazer uma participação na série. Homossexual assumido e cantor, o ator dizia ter interesse de interpretar um dos pais de Rachel. Pelo visto os produtores não lhe deram ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário