Páginas, Reviews

27 de jan. de 2012

Banshee a nova série do criador de True Blood


Banshee é a nova série de Alan Ball, criado também da série True Blood. A nova produção que contará com o roteiro Jonathan Tropper e David Schickler, e direção de Greg Yaitanes, foi encomendado pelo canal americano Cinemax, que a princípio deverá contar com 10 episódios para a primeira temporada.

Originalmente oferecido para a HBO, o projeto foi encaminhado para o canal Cinemax, que faz parte do grupo. Divulgado em agosto de 2011, o projeto não chegou a passar pela produção de um episódio piloto para avaliação.

Vamos a estória então, a série é centrada em um ex-condenado mestre em artes marciais, que se torna xerife de uma comunidade Amish chamada Banshee, Pensilvania. Sua nova ocupação não o livra de seus velhos costumes, que continua praticando suas atividades criminais. O novo “cumpridor da lei” também precisa se preocupar com um grupo de bandidos que traiu no passado, ainda sedentos de vinganças.

A encomenda desta série não deve afastar Ball da produção de “True Blood”, que este ano entra em sua quinta temporada. A trama ainda não possui elenco definido.

As filmagens devem iniciar entre os meses março e maio, tendo como locação a Carolina do Norte. A previsão é que a sua estreia ocorra nos Estados Unidos somente em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário