Páginas, Reviews

18 de jan. de 2012

JJ Abrams prapara dois pilotos com as parcerias do criador de Supernatural, e outra com o criador de One Tree Hill


JJ Abrams é uma pessoa extremamente ocupada, produz ao mesmo tempo duas estréias – Person of Interest e Alcatraz – , uma série veterana – Fringe - e uma sequencia para Star Trek. Mas parece que mesmo fazendo tudo isso, ele arrumou um tempinho para produzir mais dois dramas, sendo um com o produtor de Supernatural, Eric Kripke, e outro com Mark Schwahn, criador de One Tree Hill.

A rede americana NBC encomendou o piloto do projeto, que provelmente se chamará Revolution. Pouco se sabe sobre a série, e as informações estão sendo consideradas sigilosas. Sabe-se apenas que se trata de um thriller de aventura épica.

A série será produzida pela Bad Robot e Warner Bros., e terá como produtor executivo, além de Abrams e Kripke, Bryan Burke – que trabalha junto com Abrams em Fringe).

Outro projeto de Abrams será para a rede americana de televisão The CW, que está sob nova direção. A rede já anunciou a produção de um piloto ambicioso para a sua programação de 2012. Trata-se de um drama que será assinado por JJ Abrams e Mark Schwahn, criadores de Fringe e One Tree Hill.

A nova série recebeu o título provisório de Maine e será um drama sobre uma pousada no pacato Estado do Maine e seus hospedes. Pouco se sabe sobre a história ou prováveis contratações, e nem se a série reunirá os misteriosos enredos de JJ e os dramas sem fim de Mark, mas é de certo um dos projetos mais bem cotados da emissora para a próxima temporada. O projeto é um dos primeiros a serem anunciados por Mark Pedowitz, o novo diretor-executivo da emissora.

Maine será uma produção em conjunto da Bad Robot de Abrams, da Masterminds de Schwahn e da Warner Bros TV, e contará com a produção executiva de Bryan Burk (Lost). Se o projeto virar série no ano que vem, ele será o primeiro de Schwahn após o seu longo drama One Tree Hill, que teve sua temporada final programa para ir ao ar em 2012. E deverá também marcar o retorno de Abrams aos seus tempos de Felicity na antiga Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário