Páginas, Reviews

27 de jan. de 2012

The Vampire Diaries apresenta duas novas personagens

The Vampire Diaries lança um rosto muito familiar para os telespectadores da CW – Cassidy Freeman (Tess Mercer de Smallville) – em um papel misterioso e com uma nova e deliciosa sonoridade. Mas ela não é a única novidade no elenco, há mais uma Gilbert chegando a Mystic Falls.

A personagem de Freeman (foto à esq) entra para traman a partirr do episódio 16, dessa temporada. Ela vai interpretar Sage, alguém que é descrita como “sexy, destemida e com um sorriso diabólico.”

Aparecendo em flashbacks por volta de 1912, seu encanto é sentido pelos irmãos Salvatore, bem como pela família Original. O papel é potencialmente recorrente.

Já quanto a personagem, membro da família Gilbert será interpretada pela atriz que Lindsey R. Garrett (à direita). Ela fará o papel de Samantha, um dos membros fundadores da família, que aparecerá somente em flashbacks, segundo informa o TV Guide.

O TV Guide também informa que a personagem, descrita como alguém que gosta de fazer fofocas, interagirá com os irmãos Salvatores. Samatha aparecerá no episódio entitulado “1912”, o qual vai ao ar na televisão americana no fim de fevereiro.

The Vampire Diaries retorna no dia 02 de fevereiro, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário