Páginas, Reviews

18 de jan. de 2012

NBC trabalha em série sobre Drácula e faroeste


A NBC começou o ano a todo vapor! A emissora já havia anunciado a compra da série sobre o serial killer Hannibal Lecter, e agora dois novos projetos aparecem: um sobre o icônico vampiro Drácula e outro sobre a colonização do oeste americano.

O escritor novato Cole Haddon trabalhará em conjunto com os produtores Tony Krantz (24 Horas e Felicity) e Colin Callender (A Barriga do Arquiteto) no projeto que deve trazer as telinhas o mais conhecido dos vampiros. Dracula, que vai ser ambientada nos anos de 1890, está sendo descrita como uma grande novela internacional, jovem, sexy e sobrenatural.

A NBC está apostando alto no projeto, tanto que, caso o script seja aceito, não será necessário à produção de um episódio piloto, passando já para a encomenda da primeira temporada com 13 episódios.

Já Frontier, o faroeste que a emissora acabou de comprar, terá de passar por todos os estágios normais. O drama será ambientado nos anos de 1840 e será focado em um grupo de pessoas que abandonam sua cidade no estado do Missouri em busca de seus sonhos, e desbravando o oeste selvagem.

Quem irá escrever o episódio piloto será Shaun Cassidy (Cold Case), e a direção ficará a cargo de Thomas Schlamme (The West Wing). Jeff Kwatinetz (Prospect Park’s) e Josh Barry (Green Valley) trabalharão com Cassidy e Schlamme na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário