Páginas, Reviews

18 de fev. de 2011

2011 promente novas series de Zumbis e além de mudanças em The Walking Dead


Aproveitando o sucesso do seriado “The Walking Dead” do canal AMC, o CW resolveu apostar em uma série sobre zumbis e encomendou o desenvolvimento de um episódio piloto. A nova série contará com capítulos de uma hora de duração e mostrará a vida de duas irmãs que precisam encarar um apocalipse zumbi.

O roteiro foi desenvolvido pela dupla William Laurin e Gleen Davis, de “The Listener”, e a produção ficará a cargo da produtora Reveille, responsável por séries como “The Office” e “Ugly Betty”.

Nos próximos dias, o CW anunciará se irá produzir o roteiro do episódio piloto. A série tem nome provisório de “Awakening”. Outra emissora que poderá produzir uma trama sobre zumbis neste ano é a rede NBC, que desenvolve o projeto “Zombies vs. Vampires”.

The Walking Dead. Novidades:

O seriado “The Walking Dead”, uma das tramas de maior sucesso do canal AMC, contará com uma equipe de cinco roteiristas em seu segundo ano.

De acordo com o site Deadline, Glen Mazzara é o primeiro roteirista anunciado. Ele é conhecido por seus trabalhos em “The Shield”, “Life” e “Crash”. Na trama, Mazzara será o braço direito de Frank Darabont, criador da série. Ele substituirá Charles Eglee, que está desenvolvendo o projeto de “Powers”.

As mudanças na equipe de “The Walking Dead” foram anunciadas em dezembro, quando Darabont dispensou todos os roteiristas da trama. Na época, chegou a ser cogitado que o programa passaria a contar apenas com free lancers entre seus escritores.

O segundo ano da trama sobre zumbis contará com 13 episódios e tem estreia prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário