Páginas, Reviews

18 de fev. de 2011

Two and a Half Man retoma filmagens


Charlie Sheen, que estrela o seriado Two and a Half Man, revelou que voltou ao trabalho, mas ele chegou ao set de filmagens e não encontrou ninguém no local. A serie deverá retomar as fimalgens ainda neste mes, no entanto, o numero de episodio poder ser reduzido e sua renovação incerta.

O ator, que esteve internado, fez uma declaração inusitada em entrevista ao programa de rádio Dan Patrick Show, na segunda-feira, dia 14. - Eu voltei ao trabalho e fiquei batendo na porta, mas ninguém abriu, acho que estava fechado, contou Charlie.

O ator não soube dizer quando ele deve começar a gravar cenas do seriado, mas há rumores que ele estará de volta ainda este mês. Recentemente, Charlie foi internado em clínica de reabilitação. Sobre o período na rehab, o ator disse que está melhor e pronto para trabalhar.

- Eu percebi que posso voltar para o trabalho porque eu estou pronto. Eles disseram, fique pronto que nós ficaremos também. E eu melhorei. Eu me curo rápidamente, mas também saio da linha com rapidez.

A produção de Two and a Half Men vai ser retomada no próximo dia 28 de fevereiro, de acordo com o site especializado norte-americano Entertainment Weekly.

A atração terá, no entanto, quatro episódios a menos do que o planejado. Ou seja, mais quatro capítulos serão produzidos. O porta-voz da emissora não quis comentar o assunto.

Ainda não existe informação, no entanto, de se a série deve retornar para a nona temporada ou se a vida pessoal de Charlie Sheen realmente atrapalhou o andamento do programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário