Páginas, Reviews

18 de fev. de 2011

Michael Rosenbaum retorna a Smallville


Muitos rumores surgiram na mídia internacional afirmando que Michael Rosenbaum não retomaria seu papel como Lex Luthor em Smallville. E depois de muito se especular, o ator Michael Rosenbaum confirmou sua participação no último episódio de Smallville, onde irá reprisar o papel do vilão Lex Luthor.

Rosenbaum saiu da série no final da sétima temporada e, desde então, sua volta ao papel do arqui-inimigo do Super-Homem era uma incógnita. “Estou fazendo isso pelos fãs, que fizeram de Smallville, o grande sucesso que é”, afirmou ao site TV Line. O ator também se mostrou animado em poder dar ao seu personagem o final que todos esperam.

Os produtores-executivos da série, a dupla Kelly Soulders e Brian Peterson, também se mostram animados em poder escrever um final completo para a série. “Lex Luthor é o vilão da história”. O episódio duplo irá ao ar no dia 13 de maio e sela a jornada de Clark Kent em vias de se tornar o Homem-de-Aço.

Para a décima temporada, a série contou com retornos de personagens importantes ao longo de sua hisória, como Jonathan Kent (John Schneider), Lionel Luthor (John Glove), Martha Kent (Anette O’Toole) e Kara (Lara Vandervoort).

A temporada final de Smallville está sendo exibida no Brasil pela Warner Channel, todas as terças às 21h. Nos EUA, o canal CW exibe a série nas noites de sexta, às 20h.

Um comentário:

  1. adorei isso tudo,sempre fui louka para saber a real história d michael ter saido de smallvillesó aprendi agora ...ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir