Páginas, Reviews

18 de fev. de 2011

Showrunner de Supernatural comenta trama


A showrunner de Supernatural, Sera Gamble defendeu recentemente as mudanças na série. Ela admitiu ao TV Squad que alguns fãs estão descontentes com o relacionamento tenso entre Dean e Sam nesta temporada.

“Essa questão surgiu no fim da ultima temporada, que é, o que vamos fazer após o apocalipse?” explicou ela. “Fizemos intencionalmente essas grandes mudanças.”

Ela continuou: “Isso inclui o relacionamento de Sam e Dean, e foi desconfortável. Sabemos que é assim para uma parte da audiência… mas gera boas histórias e problemas interessantes na sala dos roteiristas.”

Gamble ainda afirma que a remoção da alma de Sam “rendeu novos e genuínos materiais entre os dois.”

“Foi um campo estranho, divertido, interessante e pleno para se desenvolver”, explica. “Mexeu muito com tudo”.

Enquanto a alma do personagem foi recentemente recuperada, Gamble diz que os roteiristas consideraram estender essa história.”

“Como exercício, nós conversamos sobre o que aconteceria se o mantivéssemos sem alma por toda a temporada, e vimos quanta história poderíamos criar a partir disso,” revelou. “Mas, definitivamente, não estávamos seriamente considerando estender por tanto tempo.”

2 comentários:

  1. cara,eu acho q esse produtor da sexta temporada ta fazendo umas ciosas muitos sem sentido na série, claro agora estão na mãe de todos os monstros...e ta prometendo uma boa história...mas eles tão abusando muito.... duendes,um verme q invadi a cabeça??(pelo menos foi um motivo pra matar o lixo do samuel) a sexta temporada ta parecendo q os winchester estão tirando férias

    ResponderExcluir
  2. Também acho que o seriado viajo demais nas histórias dessa temporada, e até o 10º ep, tava sendo dificil de querer continuar acompanhando, mas como prometem, o bom é continuar vendo para ver a evolução.

    ResponderExcluir