Páginas, Reviews

8 de fev. de 2011

TVD: O que vem por aí...


Com a segunda temporada de The Vampire Diaries se encaminhando para o fim, os fãs não deixam de se perguntar sobre o futuro de Damon, Katherine, Elena, Stefan e companhia. Para deixar os fãs da série vampiresca ainda mais ansiosos pelos episódios inéditos, a produtora-executiva Julie Plec e alguns membros do elenco contaram ao TVGuide alguns detalhes sobre o que veremos nas próximas semanas. Confiram!

Alianças inesperadas
Paul Wesley, o Stefan, garante que algumas parcerias bem inusitadas vão se estabelecer nos próximos episódios. Plec, por sua vez, diz que a guerra entre os vampiros e os lobisomens vai ficar ainda mais intensa e “os próximo episódios nos farão descobrir o que Tyler sabe, o que ele descobre e como isso vai afetar sua amizade com Caroline e Matt.”

Mais um flashback!
Preparem-se para mais uma viagem no tempo — mais especificamente, até 1864. No episódio que será exibido nos Estados Unidos no dia 17 de fevereiro, Elena encontrará uma parte dos diários de John Gilbert. Esse é o ponto de partida para voltarmos ao período mais negro da vida de Stefan, logo depois que ele matou seu pai e transformou o irmão em vampiro.

“Sua culpa é tão intensa que ele chega ao fundo do poço”, disse Paul Wesley sobre essa fase de seu personagem. “Vamos descobrir que ele teria sido como Damon se não fosse por um(a) personagem” — mas é claro que ele não disse quem é essa pessoa que mudou sua trajetória.

Seja lá como for, o ator promete que o episódio será agitado: “Stefan está perdido e não sabe o que fazer consigo mesmo. Ele está se sentindo culpado, então quer apenas satisfazer seus desejos. Veremos que ele estava viciado em sangue. Vamos retornar a seus dias de vício incontrolável.”

Tio Gilbert, o retorno!
A volta de John Gilbert vai ser um problema para Jenna. Sara Canning diz que o retorno do ex-namorado de sua personagem vai trazer problemas para “o sistema que Jenna construiu” — afinal, continua a atriz, “ela trabalhou tão duro para construir um lar para Elena e Jeremy!”

Katherine e a cripta!
Katherine está “planejando sua fuga da cripta”, alerta Nina Dobrev. “Ela é uma mulher que gosta de estar no controle e, quando não está, ela não fica nada feliz — e nesse momento isso não é nada bom.”

E os bruxos? Vão tomar partido?
Sobre Luka e Jonas, Plec diz: “nos próximos episódios, vamos descobrir muito sobre por que eles estão com Elijah, o que eles querem, quais são seus objetivos, de qual lado eles estão e como é o relacionamento entre pai e filho. Essa relação fica realmente complicada e vai trazer prejuízos para a vida de Bonnie, especificamente quando ela descobre mais a respeito deles.

O último episódio da temporada!
“Teremos mais uma lua cheia, que aparecerá no fim desta temporada”, promete Plec. “Coisas muito, muito ruins vão acontecer como consequência dessa lua cheia. Temos um ritual prestes a acontecer — o sacrifício que vai quebrar o encanto do sol e da lua. É aí que vamos encerrar esta temporada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário