Páginas, Reviews

18 de fev. de 2011

Glee: novo recorde e novidades surgindo


O elenco da série de televisão "Glee" bateu o recorde de Elvis Presley com o número de singles na lista das 100 músicas mais populares da "Billboard", informou nesta quarta-feira a publicação.

Com seis novas músicas na lista do Top 100 da "Billboard", a série musical emplacou 113 faixas e bateu a marca estabelecida pelo rei do rock, que registrou 108 sucessos no ranking.

Enquanto a façanha de Elvis aconteceu ao longo de 45 anos, desde a criação da lista em 1958 até 2003, os protagonistas de "Glee" só precisaram de 18 meses.

No entanto, ao contrário do "rei", o elenco nunca alcançou o topo: sua melhor marca foi a quarta posição registrada em junho de 2009, quando estreou na lista com uma versão da canção "Don't Stop Believin'".

A série da Fox conta com nove músicas na lista, a melhor classificada é a versão de "Firework", de Katy Perry, na posição 34.

Triangulo homossexual

O ator Chris Colfer confirmou em recente entrevista que seu personagem em "Glee", Kurt, viverá um triângulo amoroso homossexual.

Kurt terá mais uma briga com seu namorado, Blaine, e logo após uma terceira pessoa entrará para se meter no relacionamento dos casal.

Chris adiantou também que ainda não sabe quem interpretará o novo personagem, porém afirma que a entrada dele vai causar ainda mais polêmica na série musical da Fox.

Especial musicas latinas

O seriado "Glee" poderá ter um episódio especial para homenagear os cantores latinos que fazem sucesso nos Estados Unidos.

Usando o pretexto de que Will Schuester é o professor de espanhol e diretor do clube Glee, os alunos vão cantar músicas de nomes como Shakira, Rick Martin, Thalía, Maná e Anahí.

Com este episódio, a Fox ainda pretende estreitar os laços com os fãs latino-americanos do seriado. Ainda não se sabe se terá alguma música em português que homenageará os fãs brasileiros da série.

Não existe previsão de quando este capítulo poderá ser gravado e exibido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário