Páginas, Reviews

8 de fev. de 2011

The Tudors: ator será o novo Super-Homem


Acaba de sair a decisão da Warner. O ator Henry Cavill foi escolhido para interpretar o Homem de Aço no novo filme que sai em 2012 e que tem direção de Zack Snyder, o mesmo de 300 e Watchmen.

Em comunicado oficial da Warner Snyder disse que "no panteão dos super-heróis, Super-Homem é o mais conhecido e reverenciado personagem de todos os tempos e estou honrado de ser parte de seu retorno às telas. Eu, a Warner, Legendary Pictures [produtora] e os produtores estamos empolgados com a escolha de Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito".

Henry Cavill tem 28 anos, nasceu na ilha de Jersey e já participou de filmes como O Conde de Monte Cristo (2002), Stardust - O Mistério da Estrela (2007), da série Os Tudors (2007 a 2010), entre outras.

O ator torna-se assim o terceiro a viver o Homem de Aço nas telas. O primeiro foi Christopher Reeve nos filmes de 1978, 1980, 1983 e 1987. O segundo foi Brandon Routh, no longa de 2006.

A próxima aventura do Super-Homem tem produção de Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder. As filmagens começam em junho/julho deste ano para lançamento no ano que vem. O roteiro é de David Goyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário