Páginas, Reviews

8 de fev. de 2011

The Walking Dead reune nova equipe


Boas notícias para os fãs de The Walking Dead: o produtor executivo de The Shield, Glen Mazzara, fechou contrato como produtor executivo e roteirista da série de zumbis, passando a servir como o braço direito de Frank Darabont, o criador, diretor e produtor executivo principal de The Walking Dead. A notícia foi divulgada pelo Deadline.

Logo após o fim da primeira temporada de The Walking Dead, Darabont despediu toda a equipe de roteiristas da série e seu principal assistente na época, Charles “Chic” Eglee, entrou em outro projeto, Powers, abandonando o seriado.

Dois meses depois do escândalo que deixou alguns fãs preocupados, finalmente temos boas notícias sobre os bastidores da série. Mazzara, que também trabalhou na primeira temporada de Crash e na segunda de Hawthorne, é o primeiro nome que aparece para integrar a nova equipe de roteiristas da segunda temporada de The Walking Dead. Mazzara também escreveu o quinto episódio da série, "Wildfire", como freelancer e agora está cuidando do processo de contratação de cerca de mais cinco profissionais redatores para o segundo ano.

Quando dispensou sua antiga equipe, Darabont considerava a possibilidade de empregar roteiristas freelancers para a nova temporada da série, mas agora tudo indica que a série voltará ao formato tradicional da televisão, com uma equipe fixa um pouco maior do que a que havia na temporada anterior.

A segunda temporada de The Walking Dead estreia somente em outubro com 13 episódios. Há menos de um mês, houve rumores de que a série estrearia meses antes do previsto, em julho, mas nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Um comentário:

  1. e muito massa the walking dead 1.000.000.000% %%% eu sou muito fannnnnnnn ass; adjan surubim pe brasil jose_ad_jan@hotmail.com

    ResponderExcluir