Páginas, Reviews

18 de fev. de 2011

Jeremy conta novidades sobre TVD


Steven R McQueen, o Jeremy Gilbert de The Vampire Diaries, contou as novidades que o público pode esperar de seu personagem e de Bonnie já no episódio que vai ao ar hoje pela CW, nos Estados Unidos.

McQueen ainda contou que haverá mudanças em seu personagem: “Jeremy muda do cara encolhido no canto para um pequeno mosquito chato”, ele ri. “Há sempre algo acontecendo e Jeremy é curioso e perspicaz. Ele tem a força de vontade que a maioria das pessoas não tem. E eu me sinto como um mosquito, porque eu estou muito envolvido com a situação e eu costumo causar problemas.”

Quanto a ter mais cenas de ação, Steven comentou que adoraria fazê-las: “Claro que eu adoraria ter uma espingarda de cano serrado e colocar meu treino de kickboxing em uso. Mas, ao final do dia, não é minha decisão a tomar”, disse jogando indireta para os showrunners da série.

E sobre Klaus, o irmão de Elena disse à Kristin: “Klaus é o vampiro mais poderoso que existe. Ele tem poder sobre todos os outros vampiros e pode hipnotizar todos eles,” diz Steven. “Ele é o cara com todo o poder. E suas intenções não são tão grandes. Ele está tentando sacrificar alguém da minha família e eu não quero que isso aconteça. Nós estamos tentando fazer tudo que pudermos para impedi-lo.”

Com assim nós?! Nós como em Jeremy e Bonnie? Parece que sim. “Jeremy demonstra extremo respeito pelos interesses dela, e quando Jeremy vê algo que quer, ele corre atrás,” diz McQueen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário