Páginas, Reviews

18 de fev. de 2011

Fevereiro: Novidades 2011. Elencos e pilotos


Brave New World - Os atores Ed Begley Jr., Nick Braun e Will Greenberg irão estrelar o piloto desse projeto criado por Peter Tolan para o canal NBC. Produzido pela Sony Pictures TV, a comédia é situada em um parque temático no qual é recriado o estilo de vida dos pioneiros americanos da Nova Inglaterra de 1637. Cada um dos atores interpretará um dos personagens principais da história. Begley será o gerente do parque, um sujeito incompetente e, muitas vezes, malandro; Braun será um sujeito que tem vergonha do trabalho que exerce, mas precisa do dinheiro e dos benefícios; Greenberg será um esnobe que acredita ser descendente de um dos imigrantes que chegaram com o Mayflower.

Saiba também sobre Brave New World; Ringer; Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea; Longmire; Tagged; Smash; Family Álbum; Partners; Chicks and Dicks; Identity; Man Up; Hound Dogs; Big Mike; Home Game; Revenge; Battlestar Galactica: Blood and Chrome; Hallelujah; The Finder.

Ringer - O piloto que traz Sarah Michelle Geller de volta à TV também terá em seu elenco o ator Ioan Gruffudd. Na história, Sarah interpreta irmãs gêmeas. Uma delas, Bridget, fugindo da máfia, decide assumir a identidade da outra. Gruffudd interpretará Andrew, o marido da irmã cuja identidade foi ‘roubada’. No elenco também estão Nestor Carbonell e Mike Colter, que interpretará o responsável por Bridget no grupo Alcoólicos Anônimos. O piloto é da CBS.

Are You There, Vodka? It's Me Chelsea – A atriz de “That ’70s Show”, Laura Prepon, irá estrelar essa adaptação do livro autobiográfico de Chelsea Handler. Laura será Chelsea Hanson, uma garçonete que tem sua vida regrada a sexo e álcool. Trata-se de uma sitcom, com roteiro de Julie Larson para a rede NBC.

Longmire - O piloto do canal A&E com base na obra de Craig Johnson, da série literária “Walt Longmire Mystery”, será estrelado por Robert Taylor (Satisfaction), ator australiano conhecido pelo filme “Matrix”. Ele interpretará Walt, delegado de Absaroka, Wyoming. Ex-investigador da marinha durante a guerra, recentemente viúvo, pai de uma jovem que se tornou advogada e mora na Filadélfia, Walt esconde sua dor e solidão com uma postura austera. A adaptação está a cargo de Hunt Baldwin e John Coveny.

Tagged - Os atores Gary Cole e Tommy Dewey estrelam este projeto de David Garascio e Moses Port para a Fox. Produzida pela Sony TV, a comédia é situada no escritório de um médico legista de Los Angeles. Inspirada na vida de Shiya Robowsky, a história acompanha a vida de Wally Percy (Dewey), recém saído da faculdade de medicina, que se une ao pai, James (Cole), um respeitável legista e sua equipe.

Smash - Katharine McPhee, de “American Idol”, entrou para o elenco desse projeto de série musical criado por Steven Spielberg. A história acompanha os trabalhos de montagem de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe. Escrito por Theresa Rebeck, o piloto da NBC terá direção de Michael Mayer, do musical “Spring Awakening”. Além de Katharine, o elenco também conta com a presença de Jack Davenport (FlashFoward), como Derek, o coreógrafo da companhia, Megan Hilty, como uma das candidatas a interprear Marilyn, e Debra Messing, como parte da dupla de compositores.

Family Album - O primeiro ator contratado para este projeto da Fox é Rob Hueble, de “Childrens Hospital”, que deverá interpretar o irmão de um sujeito que, buscando melhorar sua qualidade de vida, sempre que chega o verão carrega toda a família em uma viagem de férias. Cada temporada retratará uma viagem. Criado por Joe Port e Joe Wiseman, ambos de “Perfect Couples’, o piloto será dirigido por Shawn Levy.

Partners - Saída de “24 Horas”, Annie Wersching entrou para o elenco desse piloto da ABC criado por Ed Bernero. Na história, Mattie e Jess são duas policiais extremamente unidas que escondem o fato de serem meio-irmãs. Annie e Scottie Thompson interpretam as policiais, enquanto que Lawrence Gilliard Jr., de “The Beast”, é o Dr. J.

Chicks and Dicks - O piloto de série de Liz Meriwether para a Fox, que será estrelado por Zooey Deschanel, também terá no elenco os atores Jake M. Johnson e Max Greenfield. A história gira em torno de uma professora que, após terminar sua relação com o namorado, passa a dividir o apartamento com três jovens solteiros. Dois deles serão interpretados por Johnson e Greenfield.

Identity – Os atores Wentworth Miller, de “Prison Break”, e Orlando Jones estão cotados para estrelar a versão americana da série inglesa (já cancelada), que tem um episódio piloto encomendado pela ABC. A história acompanha os trabalhos de um grupo de elite da polícia que combate a crimes relacionados ao roubo de identidades. Criada por Ed Whitmore, a versão está a cargo de John Glenn. . A produção estreará no Brasil pela HBO no dia 19 de fevereiro com o título de “Roubo de Identidade”.

Man Up - Criado por Chris Moynihan, de “100 Questions”, o projeto da ABC terá Teri Polo e Mather Zickel no elenco. Narrada sob o ponto de vista de três melhores amigos, a história acompanha as dificuldades do grupo em sobreviver no mundo moderno. O próprio autor da série interpretará um dos amigos, ao lado de Zickel. O terceiro ainda não tem um ator contratado. Polo será a esposa de um deles, uma supermãe viciada no Facebook.

Hound Dogs - O humorista do “Saturday Night Live”, Darrell Hammon, está no elenco desse piloto para o canal TBS criado por Ron Shelton. A história acompanha a vida de uma equipe de baseball e seu treinador (Tom Verica), um viciado em jogo. Hammond interpretará o mascote da equipe, um homem que se veste de cachorro. O projeto também conta com as presenças de Lolita Davidovich e Laura Bell Bundy. A produção, que era da Sony TV, está nas mãos da Warner Horizon.

Big Mike - O projeto do canal A&E terá no elenco os atores Anthony Ruivivar, de “The Whole Truth”, e Nicole Ari Parker, com direção de Paris Barclay pela Sony TV. A história acompanha a vida de um detetive da polícia obeso (Greg Grumberg, de “Heroes”). Ruivivar interpretará Armando, um ex-fuzileiro que agora é parceiro de Mike; e Parker será a Tenente Grace Peterson, chefe da dupla.

Home Game - Rob Riggle irá estrelar essa comédia de Mark Wahlberg e Stephen Levison (Leverage) que está em desenvolvimento para o canal CBS. Inspirada na vida de Mark Schlereth, ex-jogador de futebol, a história gira em torno de Mark (Riggle), um jogador aposentado que tenta aprender a fazer parte da rotina da família, composta pela esposa Lisa (Constance Zimmer) e suas filhas.

Revenge - Título do projeto anteriormente anunciado como uma adaptação da obra “O Conde de Monte Cristo”. A produção terá a britânica Ashley Madekwe (“The Secret Diary of a Call Girl” e “Bedlam”) no elenco. A história, adaptada por Mike Kelley, de “Swingtown”, é uma versão contemporânea do clássico. Emily Thorn, uma mulher com um passado misterioso, chega em Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família. Ashley interpretará uma amiga de Emily, que trabalha para as pessoas que a jovem tenta destruir.

Battlestar Galactica: Blood and Chrome - A atriz Lili Bordan interpretará da Dra. Beka Kelly nessa nova spinoff de “Battlestar Galactica” para o canal SyFy. A personagem é uma cientista formada que trabalha para a Graystone Industries, empresa que criou os cilônios (visto na série “Caprica”). Se produzida, a série pretende mostrar a vida do jovem piloto Adama (Luke Pasqualino), que se tornaria mais tarde o Comandante da nave Galactica.

Hallelujah- Jesse Martin, de “Law & Order”, está no elenco desse novo projeto de Marc Cherry (Desperate Housewives) para o canal ABC. Na história, uma pequena cidade do Tennessee é dominada pelas forças do bem e do mal. Um estranho chega para trazer paz e justiça e restabelecer a fé dos moradores. A narrativa da história será intercalada por cantos gospel que funcionarão como se fosse o coro de uma peça grega (agora o projeto ficou interessante!). Martin interpretará um vagabundo que cruza o caminho do salvador.

The Finder - A proposta de spinoff de “Bones” terá no elenco a atriz Saffron Burrows, de “Law & Order: CI”. A história tem como referência os livros de Richard Greener, “The Locator”, no qual Walter (Geoff Stults), um ex-militar é capaz de encontrar qualquer pessoa ou objeto. Saffron interpretará a dona de um bar, amiga e confidente do protagonista que sabe pilotar um helicóptero e um barco quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário