Páginas, Reviews

8 de fev. de 2011

Amber Heard em série sobre a Playboy

As Coelhinhas e a Mansão da Playboy já se tornaram uma tradição nos Estados Unidos. Muitas coisas já aconteceram naquele local e é claro que o público tem interesse em descobrir detalhes sobre esse mistério, mas como isso seria possível? Foi aí que a emissora NBC resolveu acolher o projeto de uma nova série e que promete bastante polemica. A série “Playboy” vai mostrar os bastidores da vida das coelhinhas que trabalhavam na franquia da cidade de Chicago na década de 60 e para um projeto tão ousado, os produtores da série também buscam atrizes que chamem a atenção do público e um ótimo nome surgiu na mídia nesses últimos dias.

De acordo com o site Deadline, a atriz Amber Heard está confirmada para ser a primeira coelhinha contratada para o elenco da série “Playboy”. Heard interpretará Maureen, uma jovem de personalidade forte, com um passado misterioso, oriunda da cidade de Fort Wayne – Indiana e que não tem problemas com a sua sexualidade. Já podemos prever que essa personagem vai mexer com a cabeça de muitos homens na série.

“Playboy” teve seu roteiro escrito por Chad Hodge (Tru Calling) e a direção de seu episódio piloto ficará por conta de Alan Taylor, que dirigiu o piloto da série “Mad Men”. Amber Heard poderá ser vista em breve nos cinema no filme “Fúria Sobre Rodas (Drive Angry 3D)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário