Páginas, Reviews

18 de fev. de 2011

Novidades de True Blood


Na terceira temporada de True Blood, o ator Dennis O´Hare chamou a atenção de todo mundo no papel do vampirão Russell Edgington. O dentuço de três mil anos de idade aparentemente morreu de forma trágica no final da temporada, mas a coisa não deve ser bem assim se levarmos em consideração as declarações de O´Hare ao Hollywood Reporter.

"Deixe [a série] em alta. Eles foram muito, muito bons comigo e me disseram que posso voltar. Estou esperando, vamos ver o que acontece". O ator conta ainda que já discutiu com a equipe do seriado a possibilidade de seu retorno. "Já falaram comigo e, claro, não posso comentar, mas é uma ideia bem legal. Não é forçado, mas não é algo que você possa imaginar". Quem viu o final do terceiro ano de True Blood sabe que realmente nem dá para imaginar como o vampiro pode retornar. É que ele foi muito bem morto, por assim dizer.

Quem gosta de True Blood tem mais é que torcer mesmo pela volta de Dennis O´Hare. O personagem interpretado por ele foi uma das melhores coisas da temporada passada e ele tem ligações muito fortes com vários personagens. O retorno não é garantido ainda, mas é bem possível de acontecer.

Lobos de True Blood

A hierarquia dos lobisomens de True Blood está prestes a ganhar um novo chefe. Segundo o tvline.com, o ator Daniel Buran (Criminal Minds, Southland) é o mais novo integrante do elenco da quarta temporada. Ele dará vida ao personagem Roul, já descrito no último casting call como o líder do bando de lobisomens de Shrevport, e deve aparecer em pelo menos sete episódios da nova temporada.

Fadolândia

Já a E! Online divulgou algumas informações sobre a Fadolândia. Segundo o site, agora as filmagens estão acontecendo em um set decorado com luzes brilhantes e muita vegetação, ocupado por pessoas com o corpo pintado de dourado e usando longas vestes. Ou seja, nada muito diferente do que já vimos.

Ainda sem data oficial, a 4ª temporada de True Blood estreia em junho nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário